Segurança

Motociclista morre em grave acidente em Jaraguá do Sul

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São José. Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (24)

25/08/2020

Por

Motociclista morre em grave acidente em Jaraguá do Sul

Um homem de 44 anos  perdeu a vida em um acidente entre carro e moto na noite desta segunda-feira (24), em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu na Rua João Planicheck, no bairro, Nova Brasília por volta das 19h. A vítima não teve a identidade revelada. 

A colisão ocorreu após o motociclista bater de frente com um carro que tentava fazer a conversão em uma rua. Com o impacto da batida, ele foi arremessado para o outro lado da via. 

Leia mais:

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o homem teve uma das pernas amputada, apresentava fratura nos braços, suspeita de traumatismo craniano, além de diversos ferimentos graves.

Devido a gravidade da batida, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Populares que estavam no local do acidente tentaram fazer a reanimação no homem antes da chegada dos socorristas. 

A vítima foi conduzida ao Hospital São José pelos bombeiros voluntários em estado grave. Apesar das tentativas de reanimação cardiopulmonar pelos bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade,

O motorista que se envolveu no acidente estava em estado de choque emocional. Devido a colisão, ele apresentava dor no peito ele foi encaminhado ao Hospital São José para avaliação médica. 

Uma outra equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para fazer a limpeza da pista devido os destroços do veículo e da moto que ficaram espalhados na via.

 

Notícias relacionadas

x