Geral

Mulher com criança de colo é detida acusada de furto no Centro de Jaraguá do Sul

Na ação, outra suspeita também foi detida em flagrante acusada de participação no crime

12/02/2021

Por

Nesta quinta-feira, dia 11, a PM em Jaraguá do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na região Central da cidade. Uma viatura da Polícia ao promover buscas em toda a área, localizou uma mulher de 26 ano, que recém teria saído de um estabelecimento comercial com uma criança de colo. 

A suspeita ao ser abordada, confessou a prática do crime e apresentou em seu veículo os produtos que estavam no interior do seu carro. No mesmo momento em que os policiais militares estavam promovendo a vistoria, seguranças  da mesma loja onde teria ocorrido o furto, identificaram outra mulher de 38 anos, tentando fugir do estabelecimento pela suspeita no envolvimento ao furto. 

Com as acusadas, foram encontradas pilhas, garrafa térmica, perfume, controle remoto, lâmpadas, produtos escolares, entre outros materiais. A PM acionou o Conselho Tutelar para atendimento por estar com uma criança de colo, os objetos devolvidos ao estabelecimento e as mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para dar início ao inquérito policial.

 

 

 

 

Notícias relacionadas

x