Guaramirim

Mulher é agredida ao tentar resolver questão da fatura de energia atrasada com atual moradora de apartamento em Guaramirim

O fato foi registrado na tarde de segunda-feira

07/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Mulher é agredida ao tentar resolver questão da fatura de energia atrasada com atual moradora de apartamento em Guaramirim

Camila Silveira Rosa

Uma mulher de 43 anos foi agredida ao tentar resolver a questão da fatura de energia elétrica atrasada pela locatária de um apartamento na rua Agnes Stolf, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 de segunda-feira (6). 

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que era locatária do imóvel, relatou que saiu do apartamento em fevereiro deste ano, porém a fatura de energia permaneceu no nome do filho a pedido da atual moradora de 31 anos, que se comprometeu em alterar a titularidade da fatura. 

Entretanto, a atual moradora desde que entrou no apartamento atrasou os pagamentos de energia. 

Dessa forma, a vítima tentou resolver a situação financeira com a moradora. Ela foi recebida com violência sendo agredida com socos e puxões de cabelo. 

Em seguida, o filho da moradora de 14 anos, interferiu nas agressões e usou um extintor de incêndio da área comum do condomínio para agredir a mulher que teve escoriações acima do olho esquerdo. 

Diante dos fatos, elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x