Schroeder

Município de Schroeder discute projetos com o Sesi e Senai 

A intenção do Qualifica Schroeder e do EJA Profissionalizante é qualificar a população do município e assim gerar mais oportunidades.

06/06/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

O prefeito Lauro Tomczak esteve reunido na quinta-feira (1º) com representantes do Sesi/Senai, na Prefeitura de Schroeder. Foram apresentados e discutidos projetos já realizados e em andamento, o Qualifica Schroeder, o Feirão de Empregos e a abertura de inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) gratuito para trabalhador da indústria.

“A intenção do Qualifica Schroeder e do EJA Profissionalizante é qualificar a população do município e assim gerar mais oportunidades. Já o Feirão de Empregos oportuniza a oferta de vagas para quem está procurando”, afirma o prefeito Lauro.

De acordo com a coordenadora de Operações do Sesi/Senai, Camila Heck Kretschmar, o objetivo do encontro é a prospecção de novas parcerias para a cidade, melhorando a qualificação e contribuindo para o crescimento do município.

Participaram da reunião a chefe de Gabinete Sônia Zoz, o secretário de Gestão e Finanças Denilson Weiss, o procurador Diego Bayer, a controladora de Transparência e Integridade Pública do Município, Mariza Piske, a assessora jurídica Camila Rodrigues Bastos, e o gerente de Operações do Sesi/Senai, Diego Galvan de Oliveira.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x