Geral

Município lança edital para revitalizar Ciclovia do Trabalhador

O trecho é entre a Católica de SC até a Floricultura Florisa, com extensão total de 5.759,53 metros

20/02/2020

Por

Município lança edital para revitalizar Ciclovia do Trabalhador

A Administração Municipal de Jaraguá lançou edital de concorrência pública, com abertura das propostas no dia 23 de março, para contratação de empresa destinada à prestação de serviços de engenharia com fornecimento de materiais e mão de obra para pavimentação asfáltica (capeamento), drenagem pluvial, sinalização viária, terraplenagem, serviços preliminares e serviços complementares, para revitalização da Ciclovia do Trabalhador.

O trecho é entre a Católica de SC até a Floricultura Florisa, com extensão total de 5.759,53 metros. A abertura dos envelopes será às 9h do dia 23 de março. O investimento previsto (orçamento) é de R4 999.924,93, com prazo de execução das obras de 90 dias consecutivos a partir do recebimento da ordem de serviço pela empresa vencedora.

A ordem de serviço será emitida em até 30 dias após a assinatura do contrato. A Prefeitura lançou outras licitações na área da infraestrutura, como capeamento (pavimentação asfáltica) para implantação de rotatória de interligação das Ruas Antônio Machado e Lino Piazera, em Nereu Ramos, em área de 2.197 m2. As propostas serão abertas no dia 24 do próximo mês.

Na mesma data serão abertos os envelopes para os serviços de pavimentação com asfalto para implantação de rotatória de interligação da Via Verde com a Rua Benildo Zamin, na Ilha da Figueira, com 4.416 m2 de área. Um dia antes (23), será conhecida a empresa que fará a rotatória de interligação da Rua Bertha Weege com a Avenida Parque Malwee, na Barra do Rio Cerro, com 1.587 m2 de área.

A Prefeitura também está credenciamento empresas para execução de trabalhos de pavimentação comunitária, com peças pré-moldadas de concreto, blocos intervalados, concreto usado, em áreas de afetação para fins rodoviários.

Notícias relacionadas

x