Geral

Municípios da microrregião registram pontos de alagamentos e deslizamentos neste sábado

A previsão do tempo indica que é de mais chuvas para este domingo e segunda-feira

27/02/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Municípios da microrregião registram pontos de alagamentos e deslizamentos neste sábado

Com as constantes chuvas que atingem Jaraguá do Sul desde sexta-feira (26), alguns alagamentos foram registrados no município neste sábado (27). 

Em Jaraguá foram registrados pontos de alagamentos nas ruas Jorge Burh, no bairro Rau, Feliciano Bortolini e Horário Rubini, no bairro Barra do Rio Cerro, além de um trecho da Via Verde, no bairro Ilha da Figueira. 

Leia mais

Além de Jaraguá, foram registrados pontos de alagamento no trecho da ponte da Trindade, divisa com Schroeder, neste sábado. 

Já em Guaramirim, conforme a Defesa Civil foram registrados alguns deslizamentos. 

Segundo o diretor do órgão,  Rogério Vonk, ocorreu queda de muro de contenção nos fundos de residência no bairro Nova Esperança. 

“Não houveram maiores danos pois já havíamos interditado anteriormente o local”, explica. 

Entre as ocorrências, foi registrados pontos de alagamentos em residência na rua Egidio Carlos Peixer e em pontos no Centro de Guaramirim e na entrada do bairro Jacu Açu, deslizamento de terra no bairro Corticeira em fundos de residência, queda de muro por enxurrada na rua Bartolomeu Spezia, no bairro Beira Rio e deslizamento de terra no quilômetro 35,5 da SC-108. 

Conforme a Defesa Civil, uma circulação marítima provoca chuva persistente. A previsão do tempo indica que é de mais chuvas para este domingo (28) e segunda-feira (1).

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x