Obituário | 20/01/2026 | Atualizado em: 20/01/26 ás 18:36

Nairo Diniz Andrade morre aos 47 anos em Jaraguá do Sul

PUBLICIDADE
Nairo Diniz Andrade morre aos 47 anos em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

A morte de Nairo Diniz Andrade, aos 47 anos, causou comoção entre amigos e colegas de trabalho em Jaraguá do Sul e região. Ele faleceu nesta terça-feira (20), em decorrência de complicações clínicas associadas a uma comorbidade.

Formado em Marketing e estudante de Psicologia na Católica de Santa Catarina, Nairo atuou no setor de marketing da instituição educacional e também integrou a equipe do Hospital São José, onde era muito estimado por colegas e pela direção, sendo frequentemente lembrado pelo perfil dedicado e generoso.

Casa São José

Nos últimos anos, esteve diretamente ligado à Casa São José e a iniciativas voltadas à transformação social. Descrito por quem o conheceu como alguém sempre disposto a ajudar, Nairo deixa um legado de empatia, solidariedade e compromisso social.

A notícia de sua partida precoce gerou inúmeras manifestações de pesar, especialmente entre aqueles que dividiram com ele o ambiente de trabalho e ações voluntárias.

Velório e sepultamento

O velório de Nairo Diniz Andrade acontece na Capela Angelus, localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1589, com início às 20h desta terça-feira. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (21), às 15h30, no Cemitério do Rau.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br