Geral

Napoleão Bernardes visita e dá entrevista ao JDV na redação

O fato aconteceu na última quinta-feira (5)

10/05/2022

Por

Napoleão Bernardes visita e dá entrevista ao JDV na redação

Camila Silveira Rosa

Na última quinta-feira (5), o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes (PSD) e pré-candidato à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), esteve no JDV. Em entrevista, Bernardes disse que é possível fechar com o União Brasil do pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Gean Loureiro.

Na “Nota aos Catarinenses” publicada em seu site oficial em outubro do ano passado, Bernardes fez um discurso contrário aos extremismos hoje vistos na política brasileira.

O texto defende a democracia e que ela deveria ser avaliada com mais atenção e sem escolhas fáceis. Bernardes disse que busca o eleitor que está cansado dessa briga generalizada.

Juventude do PSD tem encontro com Bernardes

O PSD Jovem de Jaraguá do Sul realizou na quinta-feira à noite (5), um encontro com o ex-vereador e ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, que disputou em 2018 a eleição na chapa de Mauro Mariani como candidato a vice-governador. Ele foi o político mais novo a assumir o Legislativo e o Executivo de Blumenau.

De acordo com o suplente de vereador e presidente do PSD Jovem de Jaraguá do Sul, Martin Martins, a ideia do evento era reunir jovens que tenham influência na sociedade. Foi apresentado uma proposta mais suave de como o jovem pode se envolver na política, direta ou indiretamente, em diversas áreas da sociedade.

“O objetivo traçado pela equipe foi alcançado. Mensuramos por meio dos feedbacks recebidos dos convidados, que ficaram felizes com nossa forma de fazer política”, disse Martin Martins.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x