Geral

Natal da Esperança

Um ano que começou trazendo um misto de sentimentos para todos nós

24/12/2021

Por

Natal da Esperança

Arquivo/JDV

Enfim, chegou Natal. Enfim, acabou 2021. Um ano que começou trazendo um misto de sentimentos para todos nós. De um lado, as primeiras notícias da vacinação contra o coronavírus nos encheram de esperanças sobre o fim próximo da pandemia. Do outro, um misto de insegurança e expectativa sobre os rumos do país e da economia.

Também estávamos todos saudosos. Saudosos das pessoas queridas vitimadas pela pandemia. Saudosos das reuniões familiares. Dos festejos populares. Das férias com netos reunidos nas casas dos avós. Saudade talvez seja a palavra que resuma o início de 2021.

Agora, no entanto, o ano termina diferente. Estamos com a maioria da população vacinada e muitos já estão tomando a 3ª dose, de reforço. Enfim poderemos voltar a celebrar em família. Sem descuidar da prevenção, mantendo o uso de máscara e a higienização constante com álcool gel. Porque Natal nada mais é do que isso. Estar rodeado pelas pessoas que amamos, agradecendo pelas graças alcançadas ao longo do ano e celebrando os momentos vividos.

Essa é a fórmula mágica para renascermos. Encher alma e coração de gratidão e esperança para começar o novo ano, que inicia poucos dias depois, completamente renovados. Em 2022, que a esperança se faça presente. Que a Covid-19 se torne passado e que os dias de todos nós sejam repletos de beleza e simplicidade.

Feliz Natal a todos

Família JDV

Texto: Carolina Veiga

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x