Geral

Nebulosidade variável e baixa temperatura predominam a semana em Santa Catarina

Confira como fica o tempo em Santa Catarina nesta primeira semana do inverno

21/06/2021

Por

O inverno iniciou pontualmente a 00h32 desta segunda-feira (21). E, a primeira semana dele em Santa Catarina, será marcada por nebulosidade variável e baixas temperaturas, de acordo com a previsão da Epagri/Ciram. 

Leia mais

Segundo o meteorologista da Epagri, Clóvis Corrêa, o primeiro dia da nova estação será de nebulosidade variável com condição de chuva a partir da manhã para as regiões Oeste e Meio-Oeste, estendendo-se para as demais regiões entre a tarde e à noite.

O sol começa a aparecer na terça-feira (22). Em meio às nuvens, ele deve brilhar no Oeste e Meio-Oeste. Já nas regiões do Planalto ao litoral planalto catarinense, o tempo deve ser de nebulosidade variável e chuva. A temperatura terá uma pequena elevação ao longo do dia. 

Já na quarta-feira (23), conforme Corrêa o sol com nuvens deve continuar do Oeste ao Sul do estado. A nebulosidade variável e chuva isolada devem predominar da capital catarinense para as região Norte. 

E na quinta-feira (24), o sol aparece, mas dá lugar a pancadas de chuva a partir da tarde do Oeste ao Litoral Sul. A condição de nebulosidade variável e chuva isolada continua de Florianópolis para a região Norte. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x