Jornalista desde o dia que nasci, afinal de contas nasci me comunicando. Aos 16 anos tive meu primeiro contato com a comunicação em rádio, edição de jornalismo, e depois nasceu a paixão pelo jornal impresso.
Em comunicado, o órgão explicou o que busca com a notificação, enviada depois de receber diversas reclamações de consumidores sobre a gigante do streaming:
- entender o que a Netflix está anunciando aos seus assinantes;
- se a empresa está adotando um novo critério de cobrança e como funcionará este novo sistema de acesso;
- outras informações relacionadas, para analisar possíveis infrações ao Código de Defesa do Consumidor.
Como funciona
A Netflix explica que o titular da conta pode adquirir um ponto extra por R$ 12,90 ou transferir o perfil da outra pessoa, que, por sua vez, terá que arcar com uma nova assinatura.
“A conta Netflix deve ser usada por uma única residência. Todas as pessoas que moram nesta mesma residência podem usar a Netflix onde quiserem, seja em casa, na rua, ou enquanto viajam”, explica a empresa.
Conteúdo postado por G1, para ler matéria completa clique aqui
https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2023/05/24/procon-sp-notifica-netflix-por-cobranca-em-compartilhamento-de-senhas.ghtml
Notícias relacionadas
Mudanças no MEI 2024, confira o limite do faturamento anual
Conforme informações do Governo Federal, a cifra máxima de faturamento anual para Microempreendedores Individuais (MEI) pode apresentar um acréscimo no ano de 2024. Compreenda os detalhes. O MEI, uma categoria instituída pelo Governo Federal para regularizar profissionais autônomos, proporciona aos brasileiros cadastrados uma série de benefícios, incluindo a emissão de…