Geral

Nina pede obras estruturais no entorno da Escola Darci Welk

Nina relata que é preciso abrir essa nova via para que os alunos tenham acesso ao local, assim como os carros e outros veículos

29/07/2021

Por

Nina pede obras estruturais no entorno da Escola Darci Welk

A vereadora Nina Santin Camello fez uma indicação na sessão do dia 27, pedindo ao Governo Municipal a abertura e pavimentação de uma nova via no bairro São Luís. Ela ligaria a Rua Ricardo Ottokar Hruschka à Rua Humberto Clemente Rickem e ficaria em frente à Escola Darci Franke Welk. As obras no prédio da escola foram retomadas em junho, depois de ficarem paradas e abandonadas por um longo tempo. Agora a entrega e inauguração da unidade está prevista para o mês de novembro de 2021.

Leia mais:

Nina relata que é preciso abrir essa nova via para que os alunos tenham acesso ao local, assim como os carros e outros veículos. Segundo ela, “quando a escola começar a funcionar, o fluxo será grande. Ela visitou a unidade junto com o gerente regional de Educação, Fernando Alflen, que deu detalhes dos trabalhos que ainda precisam ser feitos no interior e no entorno da unidade.

Na mesma sessão, a vereadora solicitou a execução de uma obra para estabilização do talude na parte dos fundos do estabelecimento, para evitar o escorregamento de terra que poderá avançar sobre a área construída e causar prejuízos de monta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x