Futebol: Nos últimos jogos do dia, Fluminense e Palmeiras ganham bem de Cruzeiro e Grêmio
Os times vencedores estão na briga pelas primeiras posições da tabela

Para fechar a quarta-feira de partidas do campeonato brasileiro, Fluminense foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro e foi derrotado por 2 a 0 no Mineirão.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Os gols do jogo foram marcados por Ganso e Cano, no final do primeiro tempo e já no início do segundo. Além disso, o volante André, do Flu, foi expulso por reclamação.
Já em São Paulo, o Palmeiras goleou o Grêmio no Allianz Parque por 4 a 1, com gols de Raphael Veiga (2x), Mayke e Luan.
A equipe paulista assume a liderança provisória, pelo menos até o jogo do Botafogo contra o Corinthians nesta quinta-feira (11).
Além do Palmeiras em primeiro, o Fluminense está em terceiro lugar, Cruzeiro cai para quinto e o Grêmio desce para a 10ª posição.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.