Sem categoria

Nostalgia e música na espera da Maria Fumaça

O evento de música é uma promoção da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, em parceria com a Sociedade Cultura Artística (Scar)

21/12/2018

Por

A chegada da Maria Fumaça iluminada na antiga estação ferroviária, prevista para as 21h30 desta sexta-feira (21), será precedida de apresentação musical com repertório natalino. O evento de música é uma promoção da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, em parceria com a Sociedade Cultura Artística (Scar). O espetáculo começa às 21h, sob a regência do maestro e coordenador musical da Scar, Roberto Koch. Reunirá grupo de 10 integrantes, entre violinistas e cantores.

A ideia da administração municipal é propiciar um clima pré-natalino à vinda da locomotiva a vapor, que volta a correr pelos trilhos de Jaraguá do Sul após longo recesso de aproximadamente duas décadas. Será a primeira vez que os musicistas da Scar farão exibição especial na área onde funcionava a plataforma de embarque, próxima aos trilhos do trem. Antes de chegar a Jaraguá do Sul, a locomotiva a vapor com luzes natalinas percorrerá Joinville e Guaramirim. O equipamento permanecerá estacionado na estação durante a noite. No sábado, segue para Corupá, São Bento e Rio Negrinho, o destino final.

Notícias relacionadas

x