Notícia sobre desistência na nomeação de Vereador jaraguense para secretariado estadual continua sendo manchete nacional
Meios de comunicação levam o nome de Jaraguá do Sul ao problema vivido pelo Vereador
Jaraguá do Sul, está sendo manchete em diversos canais de comunicações do Brasil, em que a notícia sobre a desistência do Governador em nomear o verador jaragueanse para a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativo, devido a prisão de Jeferson Cardozo em 2019.
“Jeferson que chegou a ser preso no Presídio Regional de Blumenau, em 2019, preventivamente, quando teria usado a condição de policial penal para atrapalhar investigações sobre um suposto esquema de cobrança de propinas em exames de habilitação de condutores.” (PORTAL CLIC)
Saiu na Veja – Governador de SC desiste de secretário prisional que já foi preso
Conteúdos em alta
“A queda de Jeferson Cardozo, anunciado como secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativo, antes mesmo de assumir, impõe um grande constrangimento ao recém iniciado governo de Jorginho Mello (PL).” (SC em Pauta)
REVISTA VEJA – SC terá secretário de sistema prisional que já foi preso 1
“Após a divulgação do nome de Cardozo para a secretaria, veio a público a informação de que ele já teria sido preso. Segundo a Justiça, ele foi detido preventivamente em fevereiro de 2019 em uma operação que investigava fraudes em autoescolas. O vereador nega as acusações.” (G1)
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.


