Política

Nova diretoria da Amvali empossada na manhã de ontem

Gottardi substitui ao prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi, que agradeceu o apoio e a parceria dos colegas prefeitos, registrando que mesmo com as dificuldades, foram conquistados avanços e o fortalecimento do associativismo municipalista

28/01/2020

Por

Nova diretoria da Amvali empossada na manhã de ontem

O prefeito de Corupá, João Carlos Gottardi, assumiu na manhã de ontem (27) a presidência da Associação de Municípios do Vale do Itapocu, tendo como vice-presidentes Osvaldo Jurck (Schroeder) e Clezio José Fortunato (São João do Itaperiú). Gottardi substitui ao prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi, que agradeceu o apoio e a parceria dos colegas prefeitos, registrando que mesmo com as dificuldades, foram conquistados avanços e o fortalecimento do associativismo municipalista.

O novo presidente relacionou os principais trabalhos realizados em 2019 e disse que uma das metas para este ano é implantar, via Consórcio, as compras coletivas, para reduzir o valor. Também comentou acerca da contratação de um engenheiro eletricista para a realização de projetos para os municípios. Atualmente a Amvali conta com uma equipe de engenheiros e técnicos para projetos na área de infraestrutura, principalmente.

Os prefeitos de Jaraguá do Sul, São João do Itaperiú e Schroeder também se manifestaram no ato de posse, assim como o deputado estadual Vicente Caropreso e o deputado federal Darci de Matos, que prestigiaram a assembleia de posse. Os parlamentares comentaram sobre os trabalhos e expectativas em nível de Santa Catarina e Brasil.

Notícias relacionadas

x