Geral

Nova estrutura do Centro Odontológico de Jaraguá do Sul fica pronta em janeiro

A estrutura física, anexo ao Centro Vida, tem cerca de 180 metros quadrados

31/08/2021

Por

Nova estrutura do Centro Odontológico de Jaraguá do Sul fica pronta em janeiro

Está previsto para janeiro o término das obras do novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), cuja estrutura está sendo reformada e ampliada ao lado da Unidade Básica de Saúde, na Vila Lenzi. O secretário de Saúde, Alceu Moretti, vistoriou os trabalhos na quinta-feira (26), acompanhado da diretora de Saúde Silvia Bonatto e da equipe do Centro Vida e CEO.

Leia mais:

“Temos uma demanda crescente na odontologia de Jaraguá do Sul. Precisamos ampliar o serviço de odontologia especializada. Atualmente temos sete cadeiras odontológicas no CEO (anexo ao Centro Vida). Nessa casa passaremos para 13 cadeiras, praticamente dobrando o atendimento na odontologia especializada, atendendo idosos, crianças, adultos, pessoas com deficiência”, explica o secretário.

O CEO conta hoje com 11 profissionais odontólogos, número que também deve ser ampliado. A estrutura física, anexo ao Centro Vida, tem cerca de 180 metros quadrados. Vai passar a contar com 438 metros quadrados, mais que o dobro da área.

A diretora de Saúde, Silvia Bonatto, lembra que o CEO, além de atender especialidades odontológicas dos pacientes de Jaraguá, atende os pacientes SUS dos outros quatro municípios da Amvali, que são Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x