Geral

Nova rede em construção leva água ao Boa Vista

A obra faz parte do Plano de Ampliação de Saneamento e visa o abastecimento daquela região pela ETA Central e, consequentemente, a desativação do Sistema Independente do Boa Vista, cuja estrutura é muito suscetível às condições climáticas

26/11/2019

Por

Nova rede em construção leva água ao Boa Vista

O Samae iniciou a mais uma etapa do projeto de reforço na rede de distribuição de água do Bairro Boa Vista, com a implantação da nova adutora, a partir da Estação de Recalque de Água Tratada, construída na Rua Rinaldo Bogo (Ilha da Figueira). A obra faz parte do Plano de Ampliação de Saneamento e visa o abastecimento daquela região pela ETA Central e, consequentemente, a desativação do Sistema Independente do Boa Vista, cuja estrutura é muito suscetível às condições climáticas.

Para a implantação desta nova adutora, a autarquia da Prefeitura de Jaraguá do Sul fará escavações em vias públicas e calçadas. É o caso de uma travessia da rede na Rua Rinaldo Bogo, seguindo pela Rua Antônio João Radtke (mão inglesa), por outra travessia já construída na Rua José Theodoro Ribeiro e pela abertura de vala na Rua Domingos Rosa até chegar nos reservatórios instalados na frente da Escola Adelino Francener, no Boa Vista. Durante o período de obras, haverá alterações no trânsito, com sinalização nos pontos destas intervenções.

Notícias relacionadas

x