Política

O Partido Progressista (PP) distribuiu nota na tarde de terça-feira (8), por meio do presidente

Izidoro disse que a aliança com o MDB está dando certo.

10/09/2020

Por

O Partido Progressista (PP) distribuiu nota na tarde de terça-feira (8), por meio do presidente

Ademir Izidoro, anunciando apoio a escolha do empresário Jair Franzner, que irá compor a chapa à reeleição com Antídio Lunelli, nas eleições municipais deste ano.

Izidoro disse que a aliança com o MDB está dando certo. “O Progressistas de Jaraguá do Sul participou de todas as conversas e negociações para definição dos pré-candidatos à majoritária municipal.

O resultado foi definido em comum acordo entre o MDB e os aliados (PP, PTB e Podemos). É uma coligação que tem dado certo desde 2013, com resultados expressivos devido à força e representatividade dos partidos.

Jair Franzner é um nome forte e de credibilidade, vem para somar nessa parceria”, afirma.

O PP governou o município com Dieter Janssen e Jaime Negherbon (MDB) como vice. Atualmente o MDB comanda com Antídio Lunelli e vice Udo Wagner (PP). Agora o MDB vai com chapa pura, com escolha pessoal do vice pelo próprio candidato à reeleição.

Leia Mais:

 

PP fará sua convenção na segunda-feira

O Partido Progressista (PP) fará no dia 14 de setembro, segunda-feira, das 19g às 21h, no Tonin Centro de Eventos, a convenção municipal para deliberar sobre a coligação partidária para eleição majoritária, escolha de candidatos a prefeito e vice, escolha dos candidatos a vereador e respectivos números à eleição proporcional.

Também serão tratados outros assuntos de interesse partidário e do processo eleitoral.

Notícias relacionadas

x