O que você vê primeiro nesta ilusão de ótica diz como os outros te veem
São apenas duas possibilidades; confira as respostas

O que você percebe primeiro ao olhar para esta imagem? Sua impressão inicial desta ilusão de ótica pode apontar para a forma como os outros te veem: será que você está sempre na defensiva?
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Segundo o portal The Sun US, existem apenas duas possibilidades diferentes.
É tudo uma questão de percepção. Veja novamente e preste bem atenção sobre qual é o ponto para onde seu olhar é direcionado assim que você bate o olho na imagem:
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/UQOZPXAOR5B4XOJR6O6JR6UTRQ.webp)
O desenho foi compartilhado originalmente pelo ilustrador estadunidense Tom Fritzson.
Confira o resultado:
Se você viu primeiro uma mulher
Uma das primeiras possibilidades para a resolução desta ilusão de ótica é a imagem de uma mulher agachada, com a cabeça entre as pernas e segurando os próprios cabelos.
Se esta foi sua primeira percepção, talvez as pessoas te enxerguem como alguém que está sempre na defensiva. Você pode se sentir desgastado emocionalmente e exausto, pois sente a necessidade de estar sempre se defendendo dos problemas da vida.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.