Geral

Obras da nova iluminação do Calçadão começam nesta terça

A obra prevê a substituição de postes e luminárias existentes, utilizando um total de 50 postes ornamentais e 74 luminárias em LED

05/10/2021

Por

Obras da nova iluminação do Calçadão começam nesta terça

Arquivo/JDV

Começa nesta terça-feira (5), as obras de melhorias na iluminação pública da Avenida Marechal Deodoro, trecho do Calçadão, em Jaraguá do Sul, com previsão de 60 dias para a execução, de acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi.

A obra prevê a substituição de postes e luminárias existentes, utilizando um total de 50 postes ornamentais e 74 luminárias em LED, além de novo cabeamento subterrâneo que garantirá a alimentação elétrica para iluminação decorativa.

O prefeito Antídio Lunelli, atualmente licenciado, também considera a obra fundamental para a região central da cidade.

“É o início de um grande projeto de revitalização, que seguirá em 2022 com a modernização da Praça Ângelo Piazera e, assim, podermos oferecer para Jaraguá do Sul uma área central que condiz com aquilo que a nossa população merece, atraindo as famílias e incentivando o turismo também”, disse ele.

A prefeitura investirá aproximadamente R$ 320 mil nas melhorias. O trecho vai ganhar mais luminosidade e segurança para os lojistas e pessoas que por ali trafegam.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x