Corupá

Obras de pavimentação da Otto Hillbrecht já foram iniciadas

A obra custará aproximadamente R$ 3, 6 milhões, sendo parte contrapartida da Prefeitura e participação dos proprietários lindeiros

20/07/2022

Por

Obras de pavimentação da Otto Hillbrecht já foram iniciadas

Divulgação

A Paviplan Pavimentações, vencedora da licitação, já iniciou as obras da Rua Otto Hillbrecht, no bairro Bomplant, em Corupá, e a expectativa é de que o serviço esteja concluído em até cinco meses.  Essa via tem 1.607 metros de extensão, o que permitirá o asfalto para mais 500 metros após a primeira passagem em nível.

A obra custará aproximadamente R$ 3, 6 milhões, sendo parte contrapartida da Prefeitura e participação dos proprietários lindeiros. Além desta via, também serão asfaltados aproximadamente 90 metros da Rua Walter Hoffmann, que é uma lateral da Otto Hillbrecht. Outra rua, cujas obras estão adiantadas, é a Francisco Mees (primeiro trecho), onde também haverá um novo mirante. O prefeito Luiz Carlos Tamanini explica que à medida em que as adesões dos proprietários forem oficializadas, por meio da assinatura dos contratos, outras obras também iniciarão.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x