Trânsito

Obras de revitalização do centro serão executadas por quadras

A revitalização compreende os passeios (calçadas), sinalização e acessibilidade, entre outras intervenções de urbanização e embelezamento da cidade

04/12/2019

Por

Obras de revitalização do centro serão executadas por quadras

A empresa Efetiva Construções Eireli ME, com sede em Blumenau, é a responsável pela revitalização urbana da Rua 11 de Novembro – Segmento 01 e 02 – que inicia na Praça Rodolfo Alcalá Oropeza (do Supermercado Prático.Com) e vai até as proximidades da Escola General Rondon. O valor do investimento é de R$ 591.586,47.

Parte dos recursos virá das emendas são de emendas parlamentares. Do total a ser investido, a Prefeitura entra com a contrapartida de R$ 145 mil. A revitalização compreende os passeios (calçadas), sinalização e acessibilidade, entre outras intervenções de urbanização e embelezamento da cidade.

De acordo com o secretário de Planejamento, Fabiano Spézia, as obras serão feitas por quadras, nas duas margens. Próximo do natal as obras serão suspensas para não prejudicar o comércio, com reinício no dia 6 de janeiro. Nessa etapa estão licitadas quatro quadras da principal via do centro da cidade. Posteriormente serão licitadas mais duas, até o Supermercado Zimdars.

Notícias relacionadas

x