| 31/08/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 11:30

Obras do centro de treinamento de Jaraguá já foram iniciadas

Recebeu a ordem de serviço no dia 16 de agosto e dias depois iniciou os serviços

PUBLICIDADE

A empresa Cúbica Construção Ltda. já iniciou as obras do Centro de Treinamento Esportivo, aos fundos da Arena Jaraguá. Recebeu a ordem de serviço no dia 16 de agosto e dias depois iniciou os serviços. O investimento é de R$ 2,4 milhões viabilizados por meio de emenda do deputado Carlos Chiodini, do Governo Federal/Ministério da Cidadania, e mais R$ 1.424.056,63 de investimentos próprios da Prefeitura.

Leia mais:

É quase dois mil metros quadrados, com duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado. Com a obra pronta, o município terá uma economia significativa com a locação de espaços de terceiros.

O prazo de execução é de seis meses, porém, poderá haver prorrogação por conta das dificuldades de entrega de materiais por parte de empresas terceirizadas.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br