Geral

Obras do trecho final da Via Verde estão bem encaminhadas

A obra vai completar o binário na Ilha da Figueira e vai melhorar a mobilidade no mais populoso bairro da cidade

28/07/2022

Por

Obras do trecho final da Via Verde estão bem encaminhadas

Divulgação

O prefeito Jair Franzner acompanhou na terça-feira (27), o estágio das obras do terceiro trecho da Via Verde, junto com o secretário de Obras Otoniel da Silva e do presidente do Samae, Onésimo Sell. O prefeito ficou satisfeito com o trabalho que vem sendo feito nessa etapa da obra, que são os enrocamentos, aterros e a drenagem pluvial. A obra vai completar o binário na Ilha da Figueira e vai melhorar a mobilidade no mais populoso bairro da cidade.

A ordem de serviço para a Infrasul foi entregue em maio. As máquinas iniciaram próximo à rotatória da Rua Benildo Zamin e seguem em direção à Rua Guilherme Tank até o cruzamento com a José Theodoro Ribeiro e Carlos Oechsler.

Os serviços de engenharia, terraplenagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária, obras complementares e implantação da rede de distribuição de água e rede coletora de esgoto, totalizam uma área de quase 20 mil metros quadrados de intervenção e 990 metros de extensão. O investimento nesta obra é de R$ 14.102.039,67. A obra deve ser entregue no primeiro semestre de 2023.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x