Obras vão bloquear trânsito na divisa entre Jaraguá Esquerdo e São Luís
Ônibus do transporte coletivo e caminhões pesados também deverão utilizar outras vias.
Mudanças no trânsito vão ocorrer entre os bairros Jaraguá Esquerdo e São Luís. A Prefeitura de Jaraguá do Sul/Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que a partir de segunda-feira (16), a Rua João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo, ficará totalmente interditada na interseção com as ruas Luiz Bortolini e Enrico Fermi (próximo ao estacionamento da Urbano Alimentos).
Por um período de aproximadamente 30 dias a rua ficará totalmente interditada a uma distância de 50 metros do local da obra no sentido Centro/Bairro. Já no sentido inverso, o trânsito fluirá pelas ruas Luiz Bortolini e Enrico Fermi, ficando a Rua João Januário Ayroso bloqueada neste cruzamento. Durante este período, motoristas devem se deslocar pelas rotas alternativas sugeridas pela Diretoria de Trânsito e Transportes.
Ônibus do transporte coletivo e caminhões pesados também deverão utilizar outras vias.
Conteúdos em alta
De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, há necessidade de troca e reestruturação completa do pontilhão sobre o Ribeirão Martins. “Serão implantadas galerias de concreto de 3,5m x 2,5m, fornecendo maior vazão ao ribeirão, além de estabilidade estrutural, visto o tráfego intenso de veículos pesados que circulam diariamente pela via”, informa o secretário de Obras, Otoniel da Silva.
“Pedimos paciência e atenção aos munícipes que residem, trabalham ou trafegam pelo local. É uma obra que precisamos fazer para evitar transtornos aos moradores daquela região, que sofriam com alagamentos. Depois que fizemos o enrocamento do Ribeirão Martins, já melhorou muito, mas precisamos finalizar a obra com a troca dessa estrutura por galerias maiores”, informa o prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline