Saúde

Oficial: Prefeitura de Jaraguá confirma sétimo óbito por covid

A Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a confirmação da sétima morte ocasionada em decorrência do coronavírus no Município. Trata-se de uma mulher, de 36 anos, com comorbidade. Ela foi internada no dia 14 de julho na UTI, mas não resistiu vindo a falecer…

20/07/2020

Por

Oficial: Prefeitura  de Jaraguá confirma sétimo óbito por covid

A Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a confirmação da sétima morte ocasionada em decorrência do coronavírus no Município. Trata-se de uma mulher, de 36 anos, com comorbidade. Ela foi internada no dia 14 de julho na UTI, mas não resistiu vindo a falecer no domingo, 19.

Leia mais:

Covid-19: prefeitos devem tomar ações conjuntas, aponta Vicente Caropreso

Central de Orientação do Coronavírus ganha quatro telefones de apoio

Trump diz que covid-19 está sendo controlada

A Prefeitura estende sentimentos à família e reforça também que respeita todos os processos necessários para a divulgação dos falecimentos, inclusive as confirmações médicas e a notificação dos familiares. Ontem mesmo, alguns veículos de comunicação divulgaram a morte mesmo sem um comunicado oficial do executivo, inclusive divulgando fotos da vítima, que a família pediu pra retirar. O JDV também respeita os processos médicos e burocráticos e se solidariza com a família enlutada. 

 

Notícias relacionadas

x