Geral

Oi Fibra chega a mais uma cidade brasileira

Operadora segue em ritmo acelerado em sua expansão da rede de fibra óptica pelo país

13/10/2021

Por

Oi Fibra chega a mais uma cidade brasileira

Divulgação

A Oi Fibra, a internet residencial via fibra óptica da Oi, segue se expandindo em ritmo acelerado pelo país. A bola da vez foi mais uma cidade do Paraná, subindo para 15 o número de cidades atendidas pela rede de fibra da operadora no estado, tendo uma base de 345 mil assinantes do serviço em terras paranaenses, além de ter mais de 1 milhão de residências aptas a receber o sinal da internet banda larga ultra rápida da Oi Fibra.

Outra operadora que segue na mesma intensidade é a Vivo Fibra que, somada a Oi Fibra, tem corrido para tentar frear a ascensão dos provedores regionais, que juntos já controlam a maior parcela da população conectada com fibra óptica.

A expansão da cobertura da Oi Fibra pelo Paraná não é aleatória, só nos últimos 12 meses a operadora cresceu 196% em número de assinantes na região. A mais nova contemplada pelo serviço é Piraquara, localizada na região metropolitana de Curitiba, e está disponível em 54 bairros da cidade, entre eles: Guarituba, Vila São Cristóvão, Centro, Vila Mariana e Jardim dos Eucaliptos.

A partir de agora, os moradores poderão contratar conexões de até 1Gb de internet banda larga ou escolher entre os combos de TV por assinatura via IPTV e a telefonia fixa da Oi. É cliente Oi Fibra e quer saber se a sua internet está chegando até o limite contratado? Faça agora mesmo um teste de velocidade!

No Paraná, além de Piraquara, a Oi Fibra também está disponível em: Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa e São José dos Pinhais.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x