Geral

Oito acidentes entre carro e moto movimentam bombeiros da região no fim de semana

Os acidentes aconteceram em Jaraguá do Sul e Guaramirim

09/08/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Oito acidentes entre carro e moto movimentam bombeiros da região no fim de semana

Entre sexta-feira (6) e domingo (8), os Bombeiros Voluntários da região atenderam oito acidentes entre carro e moto. 

Leia mais

A primeira batida aconteceu por volta das 11h35 de sexta (6), na BR-280, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. Segundo os bombeiros, o motociclista de 25 anos, apresentava suspeita de fratura nos arcos costais, escoriações nas mãos e joelhos, ferimentos abrasivos na coxa e abdômen. 

Às 14h45, os bombeiros de Guaramirim foram acionados na BR-280, no bairro Imigrantes. De acordo com os socorristas, o condutor da moto, de 27 anos, relatava dores nos braços e pernas. 

O terceiro acidente aconteceu na rua São Miguel, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá. Segundo os bombeiros, o motociclista de 58 anos tinha escoriações no joelho, mão, cotovelo, costas e ombro direito. O acidente foi às 14h45.

Já às 15h05 a corporação foi acionada na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova. De acordo com os socorristas, a condutora da moto de 27 anos tinha suspeita de luxação no tornozelo direito. 

A quinta colisão aconteceu por volta das 17h15 na rua Antero Correia, no bairro Santo Antônio. Conforme os bombeiros, o piloto de 37 anos relatava dor local.

Por volta das 22 horas, a corporação atendeu um acidente na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova. Segundo os bombeiros, o motociclista de 24 anos tinha ferimentos na perna direita e relatava dor local. 

No sábado (7), os bombeiros de Guaramirim foram acionados na BR-280, no trevo de acesso principal ao município, por volta das 20h15. De acordo com os socorristas, a condutora da moto de 36 anos tinha ferimentos leves em membros inferiores e relatava dores na região lombar. 

Por fim, às 11h15 de domingo (8), os bombeiros de Jaraguá foram acionados na rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha para atender a colisão. Conforme os socorristas, o motociclista de 37 anos apresentava um corte contuso na perna direita e ferimentos abrasivos no braço esquerdo. 

Em todos os acidentes os motociclistas foram encaminhados ao hospital da região – São José e Santo Antônio – e os condutores dos carros assinaram recusa de atendimento e foram liberados no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x