Jaraguá do Sul | 30/05/2023 | Atualizado em: 30/05/23 ás 13:30

Operação Mensageiro: sete testemunhas de acusação prestam depoimento em Joinville

Audiências que tiveram início nesta segunda-feira são do processo contra o prefeito de Itapoá, Marlon Neuber (PL)

PUBLICIDADE
Operação Mensageiro: sete testemunhas de acusação prestam depoimento em Joinville

As audiências com testemunhas e investigados da Operação Mensageiro tiveram início nesta segunda-feira (29). No total, sete pessoas ligadas à acusação foram ouvidas, incluindo agentes públicos como policiais civis e militares que atuaram na investigação.

As audiências que tiveram início nesta segunda são do processo contra o prefeito de Itapoá, Marlon Neuber (PL). Os depoimentos começaram às 10h e foram até pouco depois das 15h, e ocorreram no fórum de Joinville pelo fato de a maioria das testemunhas e investigados residir na região Norte de SC.

Nesta terça (30), será a vez dos réus serem ouvidos. O prefeito de Itapoá tem depoimento marcado para as 10h. Ele foi denunciado 20 vezes por corrupção passiva e está preso preventivamente desde a primeira fase da Operação Mensageiro, deflagrada em dezembro de 2022.

Além dele, representantes da empresa Serrana, pivô da investigação, também devem prestar depoimento nesta segunda-feira. A denúncia contra o prefeito de Itapoá foi aceita no dia 27 de abril.

A reportagem da NSC procurou a defesa de Marlon Neuber, mas o advogado afirmou que não pode se manifestar neste momento porque o processo é sigiloso.

 

Conteúdo postado por NSCtotal

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br