Jaraguá do Sul | 09/12/2022 | Atualizado em: 09/12/22 ás 15:32

Orquestra e dança em grandes espetáculos na Scar ainda este mês

Os ingressos gratuitos devem ser retirados na bilheteria da Scar.

PUBLICIDADE
Orquestra e dança em grandes espetáculos na Scar ainda este mês

A Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul apresenta no dia 18 de dezembro (domingo), às 19h, o Natal de Gala, no Grande Teatro da Scar. Será uma noite especial com repertório encantador para celebrar a época mais mágica do ano. Participação especial dos solistas convidados Vitorio Scarpi (tenor) e Ornella de Lucca (soprano).

Os ingressos gratuitos devem ser retirados na bilheteria da Scar.

NOITE NO MUSEU – Antes, no dia 14, quarta-feira, às 19h30, no mesmo local, o espetáculo de dança Uma Noite no Museu, com ingresso a R$ 30,00 e R$ 15,00 a meia entrada. Segundo a sinopse, desesperado para arranjar um emprego e garantir o presente de natal do seu filho, Edmilson acaba aceitando o único trabalho disponível como vigilante noturno no Museu Nacional de História Natural.
Durante seu turno, que tinha tudo para ser o mais monótono de todos, coisas surpreendentes acontecem nas 5 grandes salas do museu. O show fará a todos viajar pela história e encantando com as belezas naturais brasileiras numa noite mágica com muita dança.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br