Cultura

Orquestra Filarmônica da Scar inicia ano com composições inéditas

A Chiesetta Alpina foi o local da primeira apresentação do Concerto das Obras Vencedoras do Concurso de Composição da Orquestra Filarmônica da Scar, em 2020

14/01/2022

Por

Orquestra Filarmônica da Scar inicia ano com composições inéditas

F.J. Brugnago

A Chiesetta Alpina foi o local da primeira apresentação do Concerto das Obras Vencedoras do Concurso de Composição da Orquestra Filarmônica da Scar, em 2020. Com direção municipal de André Dos Santos, que também é um dos músicos da Orquestra, seis peças inéditas foram apresentadas e receberam aplausos do público.

São elas Subindo a Bonfim (de Leonardo Clementine) e Do ocaso – Ode (de Dennis Gomez) que receberam o prêmio reconhecimento no concurso; Canaviais (de Andrey Cruz) ganhou o prêmio do público, Luz entre sombras (de Lucas Pigari) terceiro prêmio do júri, Devaneio – Dream (composta por Wellington Gonçalves) – segundo prêmio do júri e o primeiro prêmio do júri e Prêmio Orquestra Filarmônica Scar, a obra Hard-bopped Overdrive, de Rodrigo Camargo.

A mesma programação será cumprida nesta sexta-feira (14), às 19h, na capela do Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá e, no dia 15, às 20h, no Pequeno Teatro da Scar. Todas com ingresso gratuito, mediante retirada prévia da entrada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x