Jaraguá do Sul | 14/09/2023 | Atualizado em: 14/09/23 ás 11:47

Orquestra IFSC e coral do Centro Alemão farão concerto inaugural 

O espetáculo “Noite de Óperas” será realizado pela Orquestra IFSC

PUBLICIDADE
Orquestra IFSC e coral do Centro Alemão farão concerto inaugural 

A Orquestra IFSC do campus Jaraguá do Sul – Centro, sob a regência da maestrina Denise Mohr, fará duas apresentações neste final de semana. Na sexta-feira (15), às 20h, a Orquestra e o Coral do Centro de Cultura Alemã estarão fazendo o concerto inaugural do restauro do templo, que é tombado pelo patrimônio histórico municipal.

Já no domingo, a Orquestra apresentará o espetáculo “Noite de Óperas”, no Teatro Municipal de Pomerode, levando para o palco aproximadamente 80 artistas divididos entre instrumentistas, coralistas e os cantores líricos (solistas). 

O espetáculo “Noite de Óperas” será realizado pela Orquestra IFSC, cantores líricos, Coral do Centro de Cultura Alemã e coralistas da região, todos sob a regência da maestrina Denise, no Centro de Convenções Pommern Heim.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br