Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Osmair Gadotti é eleito presidente da Câmara Municipal para 2024
Na manhã desta terça-feira (19), os vereadores de Jaraguá do Sul se reuniram na Câmara Municipal para realizar a última sessão ordinária de 2023.
E como manda o Regimento Interno do Legislativo jaraguaense, a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos do ano que vem foi eleita.
Em votação aberta e nominal, o vereador Osmair Gadotti (MDB) foi eleito presidente da Casa de Leis para 2024. Jonathan Reinke (Podemos) será o vice-presidente, Luís Fernando Almeida (MDB) o 1° secretário e Ademar Winter (PSDB) o 2° secretário.
Eleito por unanimidade dos demais vereadores, Osmair Luiz Gadotti é comerciante, dono de uma loja de Materiais de Construção que leva o seu sobrenome. Gadotti foi eleito em 2020 para o seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.
Com 2.537 votos, foi o terceiro vereador mais votado do município pelo MDB. Na comunidade onde reside, Nereu Ramos, desempenha o papel de ministro das exéquias e de liderança na comunidade.

Em seu discurso, o novo presidente ressaltou que não será o presidente dos vereadores e sim “para os vereadores”. Ele também agradeceu aos parlamentares e aos funcionários da Casa pela confiança depositada em seu comando.
Conteúdos em alta
“Prometo me esforçar e junto com vocês fazer o meu melhor. Não separando a presidência. Discutindo e aprovando em favor do povo de Jaraguá do Sul, frisou.
Leia também>>> Fato ou Fake astral: as previsões de 2023 para o seu signo se confirmaram?
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de
WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.