Guaramirim

Ouvidoria de Guaramirim registra mais de dois mil atendimentos em 2021

Ao todo, foram 617 denúncias

28/02/2022

A ouvidoria da prefeitura de Guaramirim registrou mais de dois mil atendimentos em 2021. Ao todo, foram 617 denúncias. O canal mantém atendimentos online e por telefone, através do 0800-643-1125. O aplicativo também oferece acesso mais rápido e fácil ao serviço. Os dados são do site da prefeitura de Guaramirim.

Reclamações, elogios, sugestões, denúncias, solicitações de serviços e pedidos de informações podem ser registrados. Após receber o contato, a ouvidoria repassa ao setor responsável, que fica encarregado da demanda.

Além do site da prefeitura, que possui um botão próprio para a ouvidoria, e do e-mail ouvidoria@guaramirim.sc.gov.br, o cidadão também pode fazer seu registro pelo aplicativo atende.net.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x