Ouvidoria de Guaramirim registra mais de dois mil atendimentos em 2021
Ao todo, foram 617 denúncias
28/02/2022
A ouvidoria da prefeitura de Guaramirim registrou mais de dois mil atendimentos em 2021. Ao todo, foram 617 denúncias. O canal mantém atendimentos online e por telefone, através do 0800-643-1125. O aplicativo também oferece acesso mais rápido e fácil ao serviço. Os dados são do site da prefeitura de Guaramirim.
Reclamações, elogios, sugestões, denúncias, solicitações de serviços e pedidos de informações podem ser registrados. Após receber o contato, a ouvidoria repassa ao setor responsável, que fica encarregado da demanda.
Além do site da prefeitura, que possui um botão próprio para a ouvidoria, e do e-mail ouvidoria@guaramirim.sc.gov.br, o cidadão também pode fazer seu registro pelo aplicativo atende.net.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
Ângelo e Vonk se colocam como a novidade da política guaramirense
Ângelo da Silva e Rogério Vonk tiveram passagens pela Prefeitura quando filiados ao PSD e desde o final do ano passado fazem parte do NOVO, por entenderam que os posicionamentos na defesa da democracia, das liberdades civis, com incentivo ao empreendedorismo e à participação cidadã na política