Jaraguá do Sul

Padaria sem glúten: últimas vagas ao workshop online gratuito

Saiba mais:

08/12/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Restam as últimas vagas para o workshop gratuito Padaria Urbano, que ensinará os participantes a fazerem doces e pães caseiros sem glúten. A iniciativa é um presente de final de ano da Urbano Alimentos aos seguidores.

Padaria sem glúten: últimas vagas ao workshop online gratuito

 

A oficina, online e gratuita, será ministrada pela chef  Nandah Carneiro, referência em confeitaria inclusiva no Brasil. A profissional ensinará a fazer bolos e pães sem glúten com massa fofinha, mostrando que, feitos corretamente, produtos sem glúten podem ser macios e gostosos.

 

 

Serão quatro aulas em dezembro, disponibilizadas todas as quartas-feiras, às 18 horas. “No primeiro módulo, vamos aprender a fazer um autêntico e crocante pão italiano“, diz Nanda. 

 

Na segunda aula será a vez de aprender a fazer o pão trançado recheado e, na terceira, os participantes aprenderão a fazer sonho de padaria.

 

O último capítulo do curso será dedicado para aprender os clássicos cinnamon rolls, o bolo sueco de canela em formato de caracol.

 

 

Além das linhas de arroz e feijão, a Urbano se destaca no mercado pelos produtos zero glúten, atendendo todos que buscam uma alimentação saudável e saborosa. A empresa de Jaraguá do Sul está no mercado há 63 anos e atua no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. 

 

 

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site www.padariaurbano.com.br.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x