Esportes

Palmeiras vence o Mirassol e é o líder geral do Paulistão

Por Guilherme Cardoso O Palmeiras segue embalado. Após conquistar a Supercopa do Brasil, no último sábado, o time comandado por Abel Ferreira venceu o Mirassol por 2 a 0 e é o novo líder geral do Campeonato Paulista. Os reservas do Verdão não fizeram uma boa partida tecnicamente, mas deram…

02/02/2023

Por

Por Guilherme Cardoso

O Palmeiras segue embalado. Após conquistar a Supercopa do Brasil, no último sábado, o time comandado por Abel Ferreira venceu o Mirassol por 2 a 0 e é o novo líder geral do Campeonato Paulista.

Os reservas do Verdão não fizeram uma boa partida tecnicamente, mas deram conta do recado. As duas equipes tiveram dificuldades para criar boas jogadas na primeira etapa. O Mirassol chegou com mais perigo em três chutes de fora da área, de Zé Roberto, Danielzinho e Biro. Do lado palmeirense, faltou caprichar no último passe.

O segundo tempo seguiu tendo erros dos dois lados. Após a entrada do garoto Giovani, atacante da base do Verdão, o jogo melhorou consideravelmente. Foi dele as duas assistências que decidiram a partida.

Aos 22′, o jovem entortou a zaga e cruzou para Breno Lopes desviar de cabeça e abrir o placar. Aos 47′, Giovani tirou a zaga para dançar novamente e cruzou na pequena área. Atuesta chegou de carrinho e fez o segundo gol palmeirense. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x