Geral

Papai Noel chega de tobata rebaixada em Schroeder

De acordo com a Polícia Militar, estima-se que 2,9 mil pessoas tenham passado pela Praça Christian Mathias Schroeder

01/12/2021

Por

Papai Noel chega de tobata rebaixada em Schroeder

Divulgação

A primeira noite do Natal de Cantos e Encantos de Schroeder superou as expectativas de público. De acordo com a Polícia Militar, estima-se que 2,9 mil pessoas tenham passado pela Praça Christian Mathias Schroeder no domingo à noite. Para o diretor de Turismo, Adilson Pommerening, com a pandemia da Covid-19 um pouco mais controlada, ficou nítido que as pessoas estão buscando sair de casa. Ele destaca que a comunidade apreciou a programação e aguardou ansiosamente a chegada do Papai Noel, na tobata rebaixada, com o Fritz e duas Fridas.

A diretora de Cultura, Neiva Lúcia Plantikow, enfatiza que as famílias de Schroeder lotaram as imediações da Prefeitura para conferir a decoração natalina e a apresentação da Banda Municipal e das fanfarras. “Foi emocionante ver a reação do público quando as luzes foram acesas”, aponta. Quanto aos eventos futuros da programação natalina, Neiva revela que no dia 11, às 18h, um grande espetáculo de dança está sendo preparado pela Casa de Dança Dani Grossl, o Ser e Aprender e o Schroederland Volkstanzegruppe. “Com certeza irá surpreender a todos”, concluiu.

NOS BAIRROS – O próximo evento de Natal em Schroeder acontece neste sábado (4). Das 16 às 22h, o Papai Noel nos Bairros promete levar um pouco do espírito natalino para todos os cantos da cidade.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x