Geral

Parceria garante equipamentos para a Companhia de Polícia Militar em Guaramirim

Durante sessão na semana passada da Câmara Municipal de Guaramirim, quatro indicações foram apresentadas e aprovadas na Câmara de Vereadores

10/05/2022

Por

Parceria garante equipamentos para a Companhia de Polícia Militar em Guaramirim

Divulgação

Durante sessão na semana passada da Câmara Municipal de Guaramirim, quatro indicações foram apresentadas e aprovadas na Câmara de Vereadores. O vereador Gerson Peixer pediu a macadamização e o patrolamento da Rua Navino Satler, bairro Beira Rio. Marcelo Deretti solicitou a implantação de duas lombadas, sendo uma em cada lado da cabeceira da Ponte do Agricultor. Nilson Bylaardt indicou a construção de uma base de energia solar para atender a demanda de energia elétrica do município.

Em indicação conjunta dos vereadores Maria Rosana, Jaime Decker, Marcelo Deretti e Osvaldo Barbosa foi solicitado a elaboração de um projeto visando a duplicação da Ponte de Agricultor, ligação entre o Guamiranga e a Estrada Bananal do Sul.

Em segundo turno foi aprovado o projeto de lei que trata de parceria entre o município de Guaramirim e a Polícia Militar. Serão destinados para a 2ª Companhia PM cerca de R$ 32 mil que serão utilizados na aquisição de munições, cartuchos, espingardas e espargidor de pimenta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x