Geral

Partage é a nova proprietária do Jaraguá do Sul Park Shopping

A empresa de shoppings Partage, de São Paulo, adquiriu mais dois negócios: o Jaraguá do Sul Park Shopping (SC) e o Arapiraca Garden (AL)

10/05/2022

Por

Partage é a nova proprietária do Jaraguá do Sul Park Shopping

Divulgação/Entrelinhas

“A Partage não para de crescer! Mais um shopping entrando para o Grupo. Com a aquisição do @JaraguádoSulParkShopping, chegamos agora em Santa Catarina. Mais que um centro de compras, o shopping estará pronto para se tornar completo para a região de Jaraguá do Sul, entregando qualidade e variedade”. Essa é a nota publicada pelas redes sociais pela Partage Shopping, confirmando informações veiculadas anteriores.

A empresa de shoppings Partage, de São Paulo, adquiriu mais dois negócios: o Jaraguá do Sul Park Shopping (SC) e o Arapiraca Garden (AL), por valores não revelados (mas cogitados em torno de 500 milhões de reais), de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo. A Partage está também investindo na construção de mais dois empreendimentos, no bairro do Cambuci (SP) e no Lago Sul (DF).

Segundo a nota do jornal, a empresa está se expandindo e buscando se consolidar no segmento. A Partage foi fundada em 1997 sendo que planeja, comercializa e administra todos os seus shoppings. Acompanha todo o processo de desenvolvimento das unidades, sendo que o lojista ou franqueado tem contato direto com os responsáveis pelo investimento, segundo seu site.

O shopping local foi construído pela rede Breithaupt que o vendeu em março de 2016 para a Tenco, de Minas Gerais.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x