Tanto faz | 21/01/2026 | Atualizado em: 21/01/26 ás 00:09

Fenômeno do humor familiar está chegando à SCAR com novo espetáculo; veja!

PUBLICIDADE
Fenômeno do humor familiar está chegando à SCAR com novo espetáculo; veja!

Foto: divulgação Ticket Center

Com mais de 30 anos de carreira, Paulinho Mixaria apresenta seu novo show em Jaraguá do Sul, no dia 5 de abril, às 19h, no palco da SCAR. Conhecido como o “humorista das famílias”, o artista promete um espetáculo leve, divertido e sem palavrões, voltado para todos os públicos. Os ingressos estão disponíveis no site TicketCenter!

Show para todas as idades

A apresentação “Sorria com Paulinho Mixaria” será no domingo, com abertura dos portões às 18h. Com duração aproximada de 1h30, o show tem classificação livre e destaca o talento do humorista gaúcho em provocar riso sem recorrer a ofensas ou estereótipos. Seu personagem simples e ingênuo, inspirado em figuras do interior, é capaz de encantar desde crianças até os mais velhos.

Paulo Roberto Alves da Silva, natural de Taquari (RS), é um artista autodidata que, desde pequeno, cultivava o sonho de ser comediante. Começou a escrever poesias e músicas aos 11 anos, e teve canções gravadas por nomes como Gaúcho da Fronteira. Ao longo da carreira, produziu sete CDs, seis DVDs, quatro livros e dois filmes.

Humor sem palavrão e com muito improviso

Inspirado por figuras como Mazzaropi, Chaplin e Jerry Lewis, Paulinho Mixaria criou um estilo próprio, valorizando o humor popular e acessível. Um dos diferenciais de seus espetáculos é justamente a ausência de palavrões e o cuidado em não ofender pessoas ou grupos. Isso faz com que muitas crianças e adolescentes estejam entre seus fãs.

Além de improviso e situações do cotidiano, ele também resgata causos clássicos que o público adora rever, como os hilários episódios com Sagu, Chuchu e a família dos Marrom. Em 2013, para celebrar 20 anos de carreira, o comediante encarou o desafio de lançar seu primeiro longa-metragem, feito sem apoio de leis de incentivo.

“Enquanto houver uma criança com fome e um idoso morrendo em hospital por falta de atenção do governo, eu não tenho direito de usar o dinheiro do povo para eu fazer filme”, afirma o humorista.

Como isso impacta sua vida?

O show de Paulinho Mixaria traz para Jaraguá do Sul uma opção de entretenimento que une diferentes gerações, promovendo a cultura do riso sem agressões ou apelos vulgares. Para as famílias da região, é uma oportunidade de vivenciar um momento leve e divertido juntos, com um artista que valoriza o respeito e a simplicidade.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br