Geral

Pavilhão B da Schützenfest passará por reformas e modernização

O Pavilhão B é utilizado para a praça de alimentação e shows durante a Schützenfest

08/12/2020

Por

Pavilhão B da Schützenfest passará por reformas e modernização

O Governo Municipal/Secretaria da Administração, lançou licitação para contratar empresa para reformar o Pavilhão B do Parque Municipal de Eventos. As propostas serão abertas no dia 14. Estão previstos no edital a reforma da cobertura, da estrutura pré-moldada, do piso de concreto, troca das telhas de fibrocimento, pintura da estrutura pré-moldada e estrutura metálica e revestimento em ACM (Aluminium Composite Material), um composto de alumínio e polietileno que será usado para um portal de fachada no pavilhão.

Leia mais:

Seminário de Turismo traz grandes temas à discussão em Jaraguá

Idosa de 90 anos é a primeira a receber a vacina da covid-19 no Reino Unido

Morre o ator Eduardo Galvão, vítima de coronavírus, aos 58 anos

 

O valor máximo a ser contratado para a modernização de 1,2 mil m2 é R$ 301 mil. A empresa que preencher os requisitos e oferecer o serviço com o menor valor ganha a licitação e tem 90 dias para concluir a obra, a partir da data de assinatura da ordem de serviço. O Pavilhão B é utilizado para a praça de alimentação e shows durante a Schützenfest.

O diretor de Administração, Harysson Passig, explica que a reforma foi motivada pela quebra de telhados devido ao ciclone bomba de junho e já se aproveitou para planejar uma modernização do pavilhão.

Notícias relacionadas

x