Corupá

Pavimentação da Rota das Cachoeiras segue na pauta em Corupá

Paralelamente, o prefeito de Corupá continua com as negociações para a aquisição do prédio da Escola São José

11/10/2021

Por

Pavimentação da Rota das Cachoeiras segue na pauta em Corupá

Divulgação

As discussões em torno da pavimentação da estrada de acesso à Rota das Cachoeiras, num investimento aproximado de R$ 18 milhões, continuam. Na última quarta-feira (6), o prefeito Tamanini, com um anteprojeto em mãos, participou de encontro com o secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, e com o ex-deputado Reno Caramori, tratando da viabilização financeira.

“Temos ótimas perspectivas e estaremos novamente na semana que vem em Florianópolis, para avançarmos nas conversas. Seria uma conquista histórica para virarmos a chave para o desenvolvimento do turismo em Corupá. Com esta estrada pavimentada, também facilitaremos o escoamento da produção agrícola, uma vez que naquela região está a Cooper Rio Novo, que congrega diversos produtores de banana”, comentou.

Paralelamente, o prefeito de Corupá continua com as negociações para a aquisição do prédio da Escola São José. Após apresentar o levantamento realizado por três empresas avaliadoras, Tamanini aguarda resposta das Irmãs da Congregação Franciscana de São José, proprietária do patrimônio.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x