Estadual

Pela primeira vez Matriz de Risco para covid-19 não indica nenhuma região no risco gravíssimo

A Matriz deste sábado (9), apontou 13 regiões com risco potencial alto (cor amarela) e quatro com risco potencial moderado (cor azul)

11/10/2021

Por

Pela primeira vez Matriz de Risco para covid-19 não indica nenhuma região no risco gravíssimo

Secom

A Matriz de Risco Potencial Regionalizado em Santa Catarina indicou, pela primeira vez, nenhuma região no risco gravíssimo (cor vermelha) e nem risco grave (cor laranja) para covid-19. A Matriz deste sábado (9), apontou 13 regiões com risco potencial alto (cor amarela) e quatro com risco potencial moderado (cor azul).

As regiões do Vale do Itapocu e do Alto Uruguai mantiveram a classificação de risco moderada da semana passada, e as regiões do Alto do Vale do Rio do Peixe e Serra Catarinense passaram a ser classificadas com risco moderado. A região Oeste, que estava classificada como risco grave na semana passada, passou a mostrar, juntamente com outras 12 regiões, como risco alto.

As regiões em risco alto são Alto Vale do Itajaí, Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte e Xanxerê.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x