Esportes

Pelo Catarinense Série Ouro, Jaraguá supera o São Francisco

Atenção se volta, agora, para o clássico contra o Carlos Barbosa

29/09/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

O Jaraguá Futsal obteve a segunda vitória seguida no Campeonato Catarinense da Série Ouro. Na noite de terça-feira (27), o time comandado por Xande superou o São Francisco por 5 a 4, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, pela sexta rodada do returno.

Felipe, Jonas, Leco, Jhoy e Neto marcaram para a equipe jaraguaense, enquanto Lukitia, Mojinho (2x) e Bruno Almeida balançaram as redes para os donos da casa.

Com o resultado, o time jaraguaense chegou aos 18 pontos e agora ocupa a quinta colocação. O próximo compromisso será neste sábado (1º de outubro), contra o Carlos Barbosa, às 11h, na Arena, pelo duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional.Os ingressos estão sendo vendidos em diversos pontos de Jaraguá do Sul e de Guaramirim.

 

Atenção se volta, agora, para o clássico contra o Carlos Barbosa

 

No embalo da classificação para a próxima fase da Liga Nacional, eliminando o Joaçaba e na vitória por 5×4 na noite de terça-feira, em São Francisco do Sul, pelo Campeonato Catarinense Série Ouro, o Jaraguá Futsal está voltado nos preparativos para a primeira partida das quartas de final que acontece no dia 1º, sábado, às 11h, na Arena Jaraguá. É contra o Carlos Barbosa; o segundo e decisivo jogo será no dia 15 de outubro, no Rio Grande do Sul. As duas mais vitoriosas equipes da Liga Nacional já se enfrentaram este ano, em Carlos Barbosa, na fase de classificação, com o placar de 2×2. Existe sempre um grande equilíbrio em quadra quando se enfrentam. Os ingressos já estão sendo comercializados em postos de venda de Jaraguá e Guaramirim.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x