Geral

Pesquisa de demanda turística é feita em Massaranduba

Massaranduba está participando de uma pesquisa até final de junho, com o objetivo de conhecer o perfil dos turistas que visitam Santa Catarina

18/06/2022

Por

Pesquisa de demanda turística é feita em Massaranduba

Divulgação

Massaranduba está participando de uma pesquisa até final de junho, com o objetivo de conhecer o perfil dos turistas que visitam Santa Catarina, além de avaliar a qualidade dos serviços, infraestrutura e hábitos de consumo em diferentes épocas do ano.

A iniciativa é promovida pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

Esse diagnóstico envolve as 13 regiões turísticas do Estado e a coleta de dados está sendo realizada com o uso de beacons, distribuídos em diversos destinos e atrativos ou pela internet.

O beacon em Massaranduba está localizado no Morro Santo Anjo, mas a pesquisa também pode ser acessada por meio dos adesivos encontrados nos principais empreendimentos turísticos do município e na Prefeitura Municipal.

Além do QR Code, moradores e visitantes podem participar dessa importante pesquisa por meio do link https://estudodemandacprincipes.questionpro.com/.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x