Buscar
Editorias
A guaramirense Patricia Furlan Hille, empresária e renomada organizadora de eventos, foi empossada como presidente da entidade
A guaramirense Patricia Furlan Hille, empresária e renomada organizadora de eventos, foi empossada como presidente da entidade.
O evento aconteceu na Expoville e contou com a presença do governador do Estado, Jorginho Mello e outras autoridades. “Para nós, do PL de Guaramirim, participar de eventos como esse é muito significativo, pois resulta no fortalecimento dos laços entre Guaramirim e importantes entidades representativas da região”, afirma Reinaldo Richter, presidente do PL.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Espaço para newsletter