Guaramirim

PL de Guaramirim forma a sua nova Executiva Provisória

O ex-vereador e ex-secretário municipal Valério Verbinen assumiu a presidência do Partido Liberal (PL)

19/01/2022

Por

PL de Guaramirim forma a sua nova Executiva Provisória

Divulgação

O ex-vereador e ex-secretário municipal Valério Verbinen assumiu a presidência do Partido Liberal (PL), o mesmo do Senador Jorginho Mello e do presidente Jair Bolsanaro, pré-candidatos ao governo de Santa Catarina e à presidência da República. Com ele, fazem parte da Comissão Executiva Provisória do PL de Guaramirim, Celso Moacir Gomes como vice-presidente, Ricardo Rocha como secretário geral e Gemírio Eccel, como tesoureiro.

Os vogais são Paulo Mendes Veloso, José Valdir Fernandes, Manoel Francisco Gonçalves de Jesus, Jair José Pereira e Ildecir Morsch. Segundo Valério, o partido está planejando um encontro regional, em Jaraguá do Sul, para tratar da organização e na busca de entendimento para a campanha deste ano, na qual terá candidatos majoritários em nível estadual e federal.

“Vamos discutir também a possibilidade do lançamento de uma candidatura a deputado estadual. Não temos nomes, ainda, no entanto, temos filiados em nível regional com densidade para enfrentar às urnas na disputa por um mandato”, comentou o presidente do PL de Guaramirim.

Outra meta é aumentar o número de filiados. “Simpatizantes do PL podem apanhar fichas para filiações junto ao filiado Jair da 28, na Rua Gerônimo Correa 233”, registra. Para Valério Verbinen, essas ações também fazem parte da estratégia às eleições municipais de 2024.

“Organização é a chave. O PL local quer crescer, se estruturar. Este ano teremos uma eleição difícil, tanto no plano estadual quanto no federal. Nas cabeças de chapa teremos o senador Jorginho Mello e o presidente Bolsonaro, que são do nosso partido, além de uma possível candidatura a deputado estadual e até mesmo federal. Partido que não é visto, não é lembrado”, observa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x