Guaramirim

PM atende quatro ocorrências de perturbação na região no fim de semana

As ocorrências aconteceram em Guaramirim, Jaraguá do Sul e Schroeder

10/01/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

PM atende quatro ocorrências de perturbação na região no fim de semana

Divulgação

A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de perturbação entre a manhã de sexta-feira e a noite de sábado na região. 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9h20 de sexta (7), na rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim. De acordo com a PM, foi constatado que dois homens de 21 e 42 anos estavam alterados no local devido um desacordo comercial. 

Um homem de 23 anos que é patrão de um dos envolvidos chegou no local. Não houve cooperação entre as partes. As partes assinaram o termo circunstanciado e foram liberadas no local.

Por volta da 00h45 de sábado (8), a guarnição foi acionada na rua Emilio Reck, no bairro Braço do Sul, em Schroeder. Segundo a polícia, foi constatado que um homem de 32 anos estava perturbando com som alto. Diante dos fatos, o aparelho foi apreendido e ele liberado após assinar o termo circunstanciado.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 3h50 na rua Belarmino Garcia, no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. Conforme a polícia, um homem de 24 anos estava perturbando com som alto. O aparelho foi apreendido e ele liberado após assinar o termo circunstanciado.

Por fim, às 20h05 a PM foi acionada na rua José Narloch, no bairro Tifa Martins, para atender a perturbação causada por som alto. Diante dos fatos, o autor de 37 anos foi detido e o aparelho recolhido.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x