Geral

PM atende sete ocorrências de perturbação no fim de semana em Jaraguá do Sul

As ocorrências foram registradas entre a manhã de sábado e a noite de domingo

10/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

PM atende sete ocorrências de perturbação no fim de semana em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar registrou entre sábado (8) e domingo (9), sete ocorrências de perturbação em Jaraguá do Sul.

Leia mais

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 6h10 de sábado (8), na rua Guanabara, no bairro Czerniewicz. De acordo com a PM, foi constatado no local que mãe e filho, de 47 e 18 anos, estavam ouvindo som alto e consumindo droga. O aparelho de som foi apreendido pela polícia e os dois assinaram o termo circunstanciado, sendo liberados no local.

Já por volta das 11h50 a polícia foi acionada na rua Expedicionário Fidélis Stinghen, no bairro Centenário. Segundo a guarnição, uma guarnição em ronda verificou uma denúncia de perturbação no local e deram voz de prisão ao homem de 27 anos. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local.

A terceira ocorrência foi registrada às 21h30 na rua Helmuth Hans, no bairro Jaraguá Esquerdo. Segundo a PM, no local foi constatado som alto e diversas pessoas. A guarnição também sentiu cheiro forte de maconha, sendo encontrado diversas bitucas do entorpecente pela casa e dentro de um quarto. 

Segundo a PM, no local foi constatado som alto e diversas pessoas. A guarnição também sentiu cheiro forte de maconha, sendo encontrado diversas bitucas do entorpecente pela casa e dentro de um quarto. A droga foi apreendida junto com o aparelho de som. Um homem de 26 anos, foi detido. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local.

Por volta da 1h35 de domingo (9), a polícia foi acionada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. Conforme a PM, foi flagrado no local, um homem de 37 anos, que informou ter organizado uma festa com os amigos. Entretanto, o número de convidados excedeu o esperado causando transtorno e perturbação. A guarnição apreendeu a caixa de som usada na perturbação. Ele assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local.

Às 10h15, a guarnição foi acionada na rua Bernardo Dornbusch, no bairro Vila Lalau. De acordo com a polícia, um homem de 32 anos, começou a perturbar os clientes e funcionários de um comércio. Com a chegada da guarnição, ele ficou alterado e não acatou às ordens dos policiais. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A sexta ocorrência foi registrada por volta das 19h15 na rua Expedicionário Alfredo Behnke, no bairro São Luís. Segundo a PM, a central recebeu denúncias de um morador que o vizinho estava perturbando com conversa alta e algazarra. Quando a corporação chegou na residência não havia som alto, somente barulho de conversas e um pouco de algazarra. Como o solicitante demonstrou interesse em representar contra a mulher de 44 anos, ela assinou o termo circunstanciado e foi liberada no local.

Por fim, às 23h55 a central foi acionada na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ilha da Figueira. De acordo com a polícia, foi constatado no local que um homem de 43 anos, estava perturbando com som alto. O homem foi detido, assinando o termo circunstanciado e liberado no local. Os equipamentos usados no delito foram apreendidos pela PM. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x